sábado, 24 de maio de 2014

O Sinal de Deus e o Sinal da Besta

Resultado de imagem para sinal de deus e marca da besta 
Resultado de imagem para sinal de deus e marca da besta

VÍDEO REVELADOR ABAIXO:
https://www.youtube.com/embed/cIRJ0ivspdk 

Que sinal é mencionado em Apocalipse?
Apocalipse 13:16, 17 “A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.”
Sinal da Besta - Nota: Selo, sinal, marca, na Bíblia são sinônimos. Mão direita – símbolo do trabalho e da honra; testa - símbolo da razão, da inteligência e da capacidade de decidir. Essa marca origina-se de um poder opressor, o mesmo que dominou sobre as nações e povos durante a Idade Média, e se trata de uma igreja aliada ao poder do estado. 
  
Em oposição, que outro sinal é mencionado?
Apocalipse 7:2; 9:4 “Vi outro anjo que subia do nascente do sol, tendo o selo do Deus vivo, e clamou em grande voz aos quatro anjos, aqueles aos quais fora dado fazer dano à terra e ao mar.” e “e foi-lhes dito que não causassem dano à erva da terra, nem a qualquer coisa verde, nem a árvore alguma e tão-somente aos homens que não têm o selo de Deus sobre a fronte.” Há também o sinal de DEUS, o Seu selo, que é o dia de sábado, o dia do Senhor.

Onde estarão os que têm o sinal de DEUS?
Apocalipse 15:2, 3 “Vi como que um mar de vidro, mesclado de fogo, e os vencedores da besta, da sua imagem e do número do seu nome, que se achavam em pé no mar de vidro, tendo harpas de Deus; e entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações!”

Qual o destino das pessoas que portam o sinal da besta?
Apocalipse 14:9-11; 19:20 “Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome.” ... “Mas a besta foi aprisionada, e com ela o falso profeta que, com os sinais feitos diante dela, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram os adoradores da sua imagem. Os dois foram lançados vivos dentro do lago de fogo que arde com enxofre.”

Quem é a Besta? Apocalipse 13:17, 18 “para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.”
O papa possui títulos, e um deles é: VICARIVS FILII DEI. O cálculo do número de seu nome, número de homem, conforme sugere o texto bíblico, apresentamos abaixo, e dá 666.
V = 5; ; I = 1; C = 100; A; R; I = 1; V = 5; S; F; I = 1; L = 50; I = 1; I = 1; D = 500; E; I = 1 = 666

Que ordenou essa autoridade?
“A Igreja de DEUS (católica), porém, transferiu para o domingo a solene celebração do sábado” Catecismo Romano, p. 440.

Qual o sinal de DEUS? 
 Ezequiel 20:12, 20 “Também lhes dei os meus sábados, para servirem de sinal entre mim e eles, para que soubessem que eu sou o SENHOR que os santifica.” ... “santificai os meus sábados, pois servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que eu sou o SENHOR, vosso Deus.”

Quando é que as pessoas são assinaladas, isto é, recebem a garantia da proteção para serem libertos no último grande conflito na Terra?
Apocalipse 7:1-3 “Depois disto, vi quatro anjos em pé nos quatro cantos da terra, conservando seguros os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra (isto é, que não houvesse destruição total pela guerra), nem sobre o mar, nem sobre árvore alguma. Vi outro anjo que subia do nascente do sol, tendo o selo do Deus vivo, e clamou em grande voz aos quatro anjos, aqueles aos quais fora dado fazer dano à terra e ao mar, dizendo: Não danifiqueis nem a terra, nem o mar, nem as árvores, até selarmos na fronte os servos do nosso Deus.” Significa dizer: não permitam que o mal domine sobre o mundo todo enquanto os sinceros não entenderam que é o sábado o sinal de DEUS, e não se decidiram inteiramente por ligar-se a DEUS adotando o Seu sinal.

Sugestão solene e urgente: Deuteronômio 30:19 “Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.”
Comentário anexo: Não está distante o dia em que, como na Idade Média, o poder civil aliado ao poder religioso imponha sobre toda a humanidade a santificação do domingo. É a isso que se refere o texto de Apoc. 13:16 a 18, pois aos que se recusarem adorar a DEUS em lugar de satanás, esses serão ameaçados com um boicote comercial, para que não possam adquirir seus suprimentos. Desse dia em diante, o próprio DEUS cuidará deles, como já fez no passado, e nada lhes faltará até que JESUS volte, o que então não demorará.
https://www.youtube.com/watch?v=NGEbTqTZbXA 

https://www.youtube.com/watch?v=dYMKQhR_XIU 

http://adventismoemfoco.wordpress.com/2009/03/15/a-imagem-da-besta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário